Frozen ( Mensagens subliminares) MAGIAS, E OCULTISMO

Trending

Frozen ( Mensagens subliminares) MAGIAS, E OCULTISMO



Surpreenda-se com referências nos filmes da Disney que você nunca viu!
Com seus diversos filmes e desenhos, a Disney certamente faz parte da vida de muita gente, sejam adultos ou crianças. São incontáveis os suscessos já produzidos pelos Estúdios Disney , e apesar de já ter vários clássicos de destaque, a empresa continua investindo em novos títulos e novidades para sucessos antigos, como a recente revelação de que o deus do trovão, Thor, vai virar mulher.
Acontece que nem sempre as novidades são, necessariamente, novas produções oumudanças no estilo de uma história. Brincalhona que é, a Disney escondeu alguns detalhes em suas animações, que provavelmente passaram despercebidos para a maioria das pessoas que assistiu aos filmes. Você sabia, por exemplo, que o Mickey faz uma rápida aparição em "Frozen?"imaagens escondida dos filmes da Disney imagens subliminares.



QUE CADA DIA DEVEMOS VER O QUE NOSSOS FILHOS ESTÃO VENDO, QUAL O VALOR QUE ESTA APRENDENDO NO DIA DIA, PELOS FILMES E DESENHOS.

Precisamos mesmo sondar tudo que permitimos entrar na nossa casa, pelo crivo da Palavra. Também acho que devemos mostrar onde está o erro aos nossos filhos e instruí-los. Este é o objetivo do texto: nos alertar para o que nossos filhos estão engolindo sem percebermos. Isso feito repetidamente ao longo do tempo, com a “ajuda” de tantos outros programas que pregam verdades opostas à Bíblia, vão formando uma cosmovisao distorcida e aos poucos afastando nossos pequenos da forma bíblica de encarar toda e qualquer situação. E, de fato, precisamos ter este cuidado. 

Uma coisa é uma criança de dois ou três anos, no auge da formação do seu caráter, assistir repetidamente, diariamente (como as crianças gostam de fazer) filmes que exaltam coisas que uma mãe não gostaria que seus filhos assimilassem. Outra muito diferente é uma mãe que se assenta com uma filha mais velha e assiste a um programa, conversando, apontando erros, desmascarando as mentiras e os sofismas impregnados da cosmovisão mundana e contrária a Deus.

 Não minimize esta verdade: o caráter cristão de seus pequenos está sendo formado não por grandes e pontuais acontecimentos e ensinamentos formais, mas de forma corriqueira, diária, nas coisas mais aparentemente insignificantes. É por esta razão que Deuteronômios 6 diz que os estatutos do Senhor e a sua lei deve ser inculcada na cabeça de nossos pequenos diariamente, andando, ao deitar, ao levantar, ao se assentar: em cada pequena e “insignificante” oportunidade.

A Bíblia nos exorta a ensiná-los na mais tenra idade. Isso significa que eles são capazes de aprender e de reter tanto o ensino que gera a vida quanto aquele que traz morte: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.” (Provérbios 22.6) A palavra criança se refere a infantes! “O que retém a vara aborrece a seu filho, mas o que o ama, cedo, o disciplina.” (Provérbios 13.24). 

CEDO é o tempo de ensinarmos nossos filhos a lutar contra si mesmos, a reconhecer suas fraquezas e a não fazerem o que está dentro deles, mas voltarem seus olhos para a Palavra de Deus, moldando seu comportamento, seu coração e sua vida à vontade LIBERTADORA do nosso Deus. Devemos ensiná-los o quanto antes a não se amoldar a ideologia miserável deste mundo, mas a se transformarem pela renovação de suas mentes através da Palavra. Só assim, (não importa o que a Disney diga), só assim eles poderão experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de DEUS!
MAGIAS, E OCULTISMO SEMPRE EM CADA SENA
Elza dá extremo valor a ter liberdade, testar limites, diz que não se arrepende do que ficou para trás. 
OBS FAMILÍA.Verdades duras e perigosas se confrontadas com a Bíblia. E finalmente depois que Elza fez o que sempre quis fazer, ela ficou mais madura, mais linda, mais feliz. 

Nada tão contrário ao Evangelho. Nesta história, ir contra tudo e contra todos, desobedecer aos pais e não se conter, não se dominar, não traz conseqüências ruins, pelo contrário, abre as portas para uma nova vida. “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois tudo que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6.7) Esta é a verdade absoluta. O que passa disso é mentira, é zombar de Deus. Não dá para acharmos que está tudo bem com um desenho que ensina nossos filhos a fazer o que der na telha, e que não só não colherão frutos amargos pela desobediência, mas serão, inclusive, mais felizes!


-------------------------

Canção do filme "Frozen". Letra:


A neve brilha muito na montanha esta noite
Sem uma pegada para ser vista
Um reino de isolamento e parecia que eu era a rainha
O vento uivava como esse redemoinho dentro
Não posso evitar, o céu sabe que tentei
Não os deixe entrar, não os deixe ver
Seja a boa garota que você sempre teve que ser
Oculte, não sinta
Não deixe que saibam
Mas agora que sabem
Deixe fluir
Deixe fluir
Não pode segurar mais
Deixe fluir
Deixe fluir
Dê a volta e feche a porta
Eu não ligo para o que eles irão dizer!
Deixe a tempestade varrer
O frio nunca me machucou de qualquer modo. 
É engraçado como algumas distâncias 
Fazem tudo parecer pequeno
E os temores que uma vez me controlaram
Não podem mais me alcançar 
É tempo de ver o que eu posso fazer
Para testar os limites e progredir
Sem certo, sem errado, sem regras para mim. 
Estou livre!
Deixe fluir
Deixe fluir
Eu sou a com o vento e o céu
Deixe fluir
Deixe fluir
Você nunca me verá chorar
Aqui eu estou parada e aqui ficarei.
Deixe a tempestade varrer
Meu poder flui diante do ar para o chão
Minha alma está espiralando em fractais congelados a todo redor
E um pensamento cristaliza como uma explosão de gelo
Eu nunca vou voltar, o passado está no passado
Deixe fluir
Deixe fluir
E levantarei como o amanhecer
Deixe fluir
Deixe fluir
A garota perfeita se foi
Aqui eu fico na luz do dia
Deixe a tempestade varrer
O frio nunca me machucou de qualquer modo


pastor norte-americano Kevin Swanson que criticou a produção afirmando que ela leva “perigosas mensagens da homossexualidade e da bestialidade” para as crianças.

– Eu acho que esse filme bonitinho vai doutrinar minhas alunas de 5 anos de idade a se tornarem lésbicas – afirmou o pastor, ao criticar o filme.

O filme, produzido pela Walt Disney, conta a estória da trajetória da princesa Anna em busca de sua irmã Elsa, que fugiu e se exilou em um castelo após acidentalmente condenar o reino de seu pai a um inverno eterno.

Ao criticar o filme, o pastor e o co-anfitrião de seu programa, Steve Vaughn, afirmam que quando Anna sai em uma jornada épica para encontrar sua irmã a moral passada pelo filme é de que o amor verdadeiro é entre irmãs não entre uma mulher e um homem. 


Os dois argumentam que o filme doutrina crianças em tenra idade para se tornarem abertas à homossexualidade, e também à bestialidade, já que o personagem Kristoff, que acompanha Anna em sua jornada, tem um relacionamento “não natural” com o seu animal, Sven.

De acordo com o Hollywood Reporter, as críticas são direcionadas também aos estúdios Walt Disney que, segundo Swanson e Vaughn, é “uma das maiores organizações pró-homossexual do país”.

no filme de forma sutil é: “seja falsa, escondendo quem você realmente é ou deixe tudo e todos pra lá e dê vazão a que está no seu interior!”

Me preocupa o fato de que este e outros desenhos contendo ensinamentos tão ruins quanto, ou até piores, sejam vistosrepetidamente por nossas crianças. Um filme assim, assistido uma vez não representa grande perigo. 


Mas vivemos dias em que os desenhos são babás de nossos filhos, que os assistem vez após vez, até decorarem suas falas. Quanto tempo temos gasto ensinando o que é certo, em contrapartida aos ensinamentos mundanos e corrompidos que a televisão ensina aos nossos filhos? Será que esta é uma luta desigual na sua casa? Será que mais tempo é gasto ensinando o erro? Nada mais didaticamente prejudicial. 

Não se ensina o errado para depois mostrar o certo! E quando se trata de ensinamentos que podem moldar a mente e o coração de nossos filhos então…quando se trata de verdades eternas.
TENHO UMA FILHA DE 4 ANINHOS SEMPRE ESTOU ALERTA DO QUE ELA VER , ATÉ MESMO ELA JA VIVEM ME FALANDO E DESLIGA A TELEVISÃO DIZENDO QUE O DESENHOS E DO MAL.POIS TENHO ENCINADO ELA. HOJE VEJO QUE ELA MESMA ESTA VENDO O QUE NÃO DEVE.
Que possamos ficar atentas e ajudar a guardar a mente e o coração de nossos filhos da ideologia do mundo. Eles já têm combustível suficiente dentro de si para abraçar e seguir o pecado original. Não precisam de “ajuda”.vamos ser vigilantes,encinando os nossos filhos no caminho que se deve andar.Deus vos abençoe. e guarde nossos filhos.

LEIA MAIS. Mensagens Subliminares em desenhos
Postagem Anterior Próxima Postagem