VÍDEO: Cristão é decapitado por deixar o Islam e se converter ao evangelho(CUIDADO! CONTÉM CENAS FORTES).

Trending

VÍDEO: Cristão é decapitado por deixar o Islam e se converter ao evangelho(CUIDADO! CONTÉM CENAS FORTES).


Cristão é decapitado por deixar o Islam e se converter ao evangelho
Este vídeo é EDUCACIONAL -. Mostra a realidade do que acontece com os muçulmanos que optam por deixar o islã.Será que a Sharia (lei muçulmana, os ditos do Profeta) em AL-tratados BHUKARI Sahah 6922 e o Mensageiro de Deus disse que qualquer um que muda a religião do Islã onde quer que você o encontre tem que matá-lo! Este é exatamente o resulado conduta do Islã como ele é, como ditada pelos livros. Esta e a "moderada" Tunísia. É o direito na idade média em países religiosos do século XXI. Islã é uma religião que promove intolerância e violência contra aqueles que não acreditam no que eles acreditam, principalmente aos mártires cristãos. 

Imagem relacionada
Claro muçulmanos ocidentalizados negam essas cenas transmitidas na TV egípcia, mais informações no site como www.gatestoneinstitute.org/3092/tunisia-muslims-slaughter-apostate.Honre a memória deste corajoso, que preferiu a morte a ter mudar suas crenças cristãs . E essa religião que condena ao assassinato seus dissidentes.

falando em árabe, o orador principal, ou "narrador", canta uma série de orações muçulmanas e súplicas, a maioria condena o Cristianismo, que, por causa da Trindade, é conhecido como um fé politeísta ", ''Deus tomou vingança sobre o apóstata politeísta","Allah consolida sua religião, que é vitoriosa contra os politeístas", "Alá, derrotar os infiéis nas mãos dos muçulmanos" e "não há Deus senão Alá e Maomé é seu profeta. " Então, gritando "Allahu Akbar!" - Deus é maior ", o homem mascarado segurando a faca na garganta do apóstata, cortando a cabeça completamente após um minuto. Afoga vítima no proprio . sangue Finalmente, a cabeça é decepada ! Erguida nos slogans islâmicos de viitoria...


Font:apocalink
LEIA MAIS; BLOG DESPERTAI


Postagem Anterior Próxima Postagem