AQUI TODOS OS CAPÍTULOS PUBLICADOS DA MEGA-SÉRIE CODEX MÁGICA, O MAIOR ARQUIVO DE SINAIS DOS ILLUMINATI NA WEB LATINO AMERICANA !

Trending

AQUI TODOS OS CAPÍTULOS PUBLICADOS DA MEGA-SÉRIE CODEX MÁGICA, O MAIOR ARQUIVO DE SINAIS DOS ILLUMINATI NA WEB LATINO AMERICANA !





AQUI TODOS OS CAPÍTULOS PUBLICADOS DA MEGA-SÉRIE CODEX MÁGICA, O MAIOR ARQUIVO DE SINAIS DOS ILLUMINATI NA WEB LATINO AMERICANA !
CONHEÇA A MEGA SÉRIE COM O MAIOR NÚMERO DE SINAIS, CÓDIGOS E MENSAGENS ILLUMINATI DA HISTÓRIA DA WEB LATINO AMERICANA !!!
Os segredos mais íntimos dos Illuminati finalmente revelados


Eles prometeram que você nunca iria saber. Eles pensaram que não havia nenhuma maneira na qual você poderia desmascarar as coisas doentias que eles haviam escondido. Eles estavam errados. Agora, graças as incríveis revelações do Apocalink, você pode descobrir os seus segredos mais bem guardados.

Você pode identificar os membros do Illuminati e desvendar o plano surpreendente para te controlar e manipular. Você quebrará o código dos Illuminati. .Eles têm sua própria linguagem oculta.

O Codex Magica é impressionante no seu alcance e nas revelações. Ele contém mais de 1.000 fotografias reais e ilustrações. Você vai ver com seus próprios olhos os políticos mais importantes do mundo e as celebridades - incluindo os mais ricos e poderosos da América - pegos no ato em que realizam o ocultismo magico.

Depois de entender os seus sinais e mensagens secretas decodificadas em imagens, o seu mundo nunca mais será o mesmo. Você vai saber a verdade e tudo ficará claro sobre a Conspiração global dos Illuminati .

CODEX MÁGICA: INTRODUÇÃ0



Eles estão em toda parte. Disfarçados. Na TV, embutido em revistas, e à espreita em publicidades poderosas. Às vezes são sutis ou subliminares, outras vezes diretos, provocantes, e vigorosamente alucinantes. Estranhos símbolos, sinais, amuletos, talismãs, e apertos de mão que nos programam e controlam nossas mentes. Henry Makow , inventor astuto e ensaísta, diz que eles são componentes-chave da conspiração satânica que agora nos confronta com a força máxima do mal. "Esta conspiração satânica", H.Makow nos adverte:

"só tem sucesso, porque as pessoas não podem acreditar que algo tão colossal e monstruoso realmente exista."(LEIA MAIS...)

CODEX MÁGICA: A ZONA PROIBIDA - CAPÍTULO 1

O que você vai ler e ver nesta série é um conhecimento proibido para você. Descobrir essas coisas pode ser altamente perigoso para a sua saúde. O Conhecimento proibido é doce, mas também é mortal. Muitos homens morreram por revelar segredos muito menores do que os que são encontrados aqui. Não estou sendo excessivamente dramático nem tentando ser sensacionalista.
Isto é um aviso: Assegure-se de que você possui a ousadia e a coragem para prosseguir antes de ir longe demais. Lembro-me dos nomes dos homens corajosos que vieram antes de você e eu, e que agora estão mortos porque eles expuseram o conhecimento proibido dos Iluminado. leia mais...

CODEX MÁGICA: A Megalomania dos Psicopatas, por que os Illuminati fazem o que fazem - Capitulo 2


''Todos os meus meios são racionais, apenas os meus fins são loucos.''
- "Capitão Ahab", em Moby Dick, de Herman Melville
Por que os Illuminati fazem o que fazem? Nestes anos de pesquisa e investigação sobre o seu comportamento e conduta para tentar entender seus objetivos e ambições, estou persuadido que esses homens se encaixam na definição de personalidades psicopatas. Eles são psicopatas e, como tal, estão aflitos com a doença perigosa chamada de megalomania. LEIA MAIS...

CODEX MÁGICA: Decifrando os sinais Illuministas,mão no coração - CAPÍTULO 3
A mão no coração é sinal de devoção aos Líderes

Stalin e Washington - duas ideologias opostas, um gesto de mão igual

O curso da História foi dirigido por um pequeno grupo de pessoas com interesses comuns? As pinturas e retratos dos grandes homens do século passado a atual revelam um traço comum que os une. É uma coincidência que muitos deles escondeu uma de suas mãos quando posando para um retrato ou foto? Parece improvável. Nós vamos olhar para a origem maçônica da "mão oculta", mão no peito ou mão no coração e os homens poderosos que o sinal que foi usado nesses retratos famosos.LEIA MAIS...

CODEX MÁGICA: A Mão Invisível dos Homens de Jahbuhlon "CAPITUlO 4

Além disso, os três mensageiros de Babilônia informam ao candidato queo verdadeiro nome de Deus , o nome que havia sido perdido por tanto tempo, não é Jesus , mas é Jahbuhlon . Eles convenientemente omitem mençionar de que este é, de fato, o nome de um monstruosodeus demônio , que o nome é um composto profano e blasfemo deJahweh , Baal e Osíris , ou On. LEIA MAIS .

CODEX MÁGICA: O GRAU DE COMPANHEIRO E O SINAL DA GARRA DO DIABO - CAPÍTULO 5


Ele é feito para lembrar a pessoa de seu juramento, que se ele revelar os segredos da Ordem ou der ajuda e conforto aos seus inimigos, ele deve ter a mama direita rasgada e o coração arrancado. Em suma, este é um sinistro sinal de alerta de morte para aquele que ousar trair a Ordem dos Illuminati. LEIA MAIS...

CODEX MÁGICA: BAPHOMET, BODES, PAN, CHIFRES, CASCOS , CAVANHAQUES SATÂNICOS E OUTROS SINAIS DO MAL - CAPÍTULO 6

Satanistas e bruxas adoram e louvam o deus pagão, Pan , o predador sexual mais famoso da história ...

Se a imagem acima o ofende, caro amigo do APOCALINK, então pare e considere o quanto Pan é elogiado, adorado, reverenciado e caracterizado na música e filmes de nossa sociedade decadente. Por favor, acompanhe todo este exaustivo estudo sobre a paixão que Aleister Crowley, e sociedades secretas em geral tem com o deus pagão Pan , e a natureza sexualmente imoral de Pã, e por conseguinte , leia toda nossa MEGA SÉRIE CODEX MÁGICA.


LEIA MAIS...

CODEX MÁGICA: O DIABO MOSTRA SEUS CHIFRINHOS- CAPÍTULO 7



Três versões do "Diabolicus",o sinal de Satanás, o deus chifrudo . O sinal da mão à direita é também o gesto da linguagem dos surdos, ou assinatura, para "eu te amo", um fato que deixa muita gente confusa.LEIA MAIS...

AQUI TODOS OS CAPÍTULOS PUBLICADOS DA MEGA-SÉRIE CODEX MÁGICA, O MAIOR ARQUIVO DE SINAIS DOS ILLUMINATI NA WEB LATINO AMERICANA !
CODEX MÁGICA: APERTOS DE MÃOS SECRETOS DOS POLÍTICOS MAÇONS ILLUMINISTAS - CAPÍTULO 8

Jerry Falwell, Batista , em um aperto maçônico com o Skull & Bones e seu ex-aluno, o presidente George HW Bush, na Casa Branca, em 1991. Falwell afirma ser um defensor pró-vida, mas nunca se queixou quando Bush Sênior nomeou defensores do aborto, como o juiz David Souter para o Supremo Tribunal dos EUA e outros cargos federais.leia mais...

CODEX MÁGICA: os sinais iluminati de ''Ajuda ao filho da viúva'', '' Espanto'', ''Aflição'' e o de ''Adoração ao sol'' -Capitulo 9


Clinton , posou como diabo, o ex-presidente dos EUA, o presidente Bill Clinton foi escolhido pela revista Time o "Homem do Ano" em 1993. Na capa fizeram o anúncio com a cabeça do presidente Clinton fotografada com o "M" por trás, para que parecesse como dois chifres na cabeça. Os editores da revista disseram que Clinton é o homem dos demônios " , ou foi só uma estranha coincidência? Leia mais...

CODEX MÁGICA: "Eu juro solenemente que estou na Praça" , o sinal mais revelador dos Illuminati - Capitulo 10

  Um certo número de sinais de mão são usados ​​por iluministas para indicar a sua fidelidade a sua Ordem e para demonstrar seu conhecimento de que a divulgação de seus segredos terão uma horrível e rápida  resposta,  talvez fatal.leia mais... 







Postagem Anterior Próxima Postagem